Proteção, tecnologia e conectividade

Tudo em um só lugar com OnStar da Chevrolet Cotac!
Conexão e proteção para você e para sua família.

OnStar é proteção, tecnologia e conectividade que estão com você 24 horas por dia, 7 dias por semana, dentro do seu Chevrolet. Ele te protege em casos de emergência e te auxilia em casos de roubo ou furto, além de acionar o auxílio automático em casos de acidente e de aceitar comando remotos*.

E mais: ao comprar um Chevrolet 0KM, você pode contar com até 3 meses de OnStar + 3 GB de Wi-Fi totalmente grátis**.

*Se equipado.

**Ao comprar um Chevrolet 0km, o primeiro mês de OnStar é por nossa conta; depois, você pode estender o serviço por mais dois meses gratuitamente. Importante: a ativação de serviços requer necessariamente a aceitação dos termos e condições do OnStar; o serviço Wi-Fi requer serviços OnStar ativos, bem como a aceitação dos termos e condições da Claro pelo cliente.

Atendimento exclusivo

Em caso de roubo ou furto, a equipe OnStar auxilia a polícia na recuperação do seu veículo.

Monitoramento 24h por dia, 7 dias por semana

Em qualquer lugar, receba ajuda em caso de acidente ou emergência.

App MyChevrolet

Acompanhe informações como quilometragem e pressão dos pneus, identifique anormalidades nos sistemas e até agende um serviço na concessionária.

A vida é on-line!

Com a tecnologia de Wi-Fi nativo da Chevrolet, você está sempre conectado(a)!

Sinal com até 12 vezes mais intensidade do que os dados móveis do seu celular.
The Weather Channel – Acompanhe as atualizações meteorológicas em tempo real e ainda planeje o dia curtindo o seu Chevrolet.
Conexão até 15 metros de distância do veículo.
Com o aplicativo de streaming de áudio mais popular do mundo integrado ao seu Chevrolet, você tem acesso a milhões de músicas e podcasts em qualquer lugar*.
*se equipado
Conte com a Alexa para controlar diversas funções do seu Chevrolet (inclusive de casa) usando apenas a sua voz*.
*se equipado
Capaz de conectar até 7 dispositivos ao mesmo tempo.

Controle remoto do veículo

COMANDOS REMOTOS
Use o aplicativo para enviar comandos à distância como: ligar e desligar o veículo, travar e destravar portas e até acionar as luzes e buzinas*.

LOCALIZAÇÃO DO VEÍCULO
Localize o seu veículo no mapa em tempo real.
*Se equipado.

Conectividade

AGENDAMENTO DE SERVIÇO
Escolha a concessionária preferida, agende um serviço e tenha informações sobre recalls.

STATUS DO VEÍCULO
Veja o nível e eficiência de combustível, a vida útil do óleo, o odômetro e a pressão dos pneus.

CONFIGURAÇÕES DE WI-FI
Configure o nome e a senha da rede Wi-Fi* do seu veículo. *O veículo precisa ser equipado com Wi-Fi.

Recursos do proprietário

CONDUÇÃO INTELIGENTE CHEVROLET
Informações para ajudar o condutor a melhorar os hábitos de direção.

NAVEGAÇÃO INTEGRADA
Caso o veículo possua essa opção de fábrica, ele poderá receber seu destino e também seus pontos de interesse no navegador do Chevrolet MyLink.

FAÇA O DOWNLOAD

Sempre ON para proteger você e sua família

Atendimento personalizado com assessores treinados e serviço ativo todos os dias.
Assistência em casos de roubo, furto e emergências (acidentes, pneus furados e afins).
Agende suas revisões em qualquer concessionária Chevrolet.
Acesse diferentes funções remotas* por meio do app MyChevrolet.
Auxílio na localização do seu veículo junto das autoridades competentes.

*Se aplicado ao seu veículo.

Praticidade também na hora de assinar, escolha o seu melhor plano:

PLANOS

  • Respostas automáticas em caso de acidentes
  • Serviços de emergência
  • Recuperação veicular
  • Road Service
  • Comandos remotos através da Central OnStar
  • Bom Samaritano
  • Comandos remotos via myChevrolet App
  • Localização em tempo real
  • Status do veículo
  • Diagnóstico do veículo
  • Alertas de diagnósticos
  • Notificação de manutenção para concessionária
  • Condução inteligente Chevrolet

PROTECT

CONNECT

STANDARD CONNECT

PROTECT & CONNECT

PLANOS

  • Respostas automáticas em caso de acidentes
  • Serviços de emergência
  • Recuperação veicular
  • Road Service
  • Comandos remotos através da Central OnStar
  • Bom Samaritano
  • Comandos remotos via myChevrolet App
  • Localização em tempo real
  • Status do veículo
  • Diagnóstico do veículo
  • Alertas de diagnósticos
  • Notificação de manutenção para concessionária
  • Condução inteligente Chevrolet

PROTECT

PLANOS

  • Respostas automáticas em caso de acidentes
  • Serviços de emergência
  • Recuperação veicular
  • Road Service
  • Comandos remotos através da Central OnStar
  • Bom Samaritano
  • Comandos remotos via myChevrolet App
  • Localização em tempo real
  • Status do veículo
  • Diagnóstico do veículo
  • Alertas de diagnósticos
  • Notificação de manutenção para concessionária
  • Condução inteligente Chevrolet

CONNECT

PLANOS

  • Respostas automáticas em caso de acidentes
  • Serviços de emergência
  • Recuperação veicular
  • Road Service
  • Comandos remotos através da Central OnStar
  • Bom Samaritano
  • Comandos remotos via myChevrolet App
  • Localização em tempo real
  • Status do veículo
  • Diagnóstico do veículo
  • Alertas de diagnósticos
  • Notificação de manutenção para concessionária
  • Condução inteligente Chevrolet

STANDARD CONNECT

PLANOS

  • Respostas automáticas em caso de acidentes
  • Serviços de emergência
  • Recuperação veicular
  • Road Service
  • Comandos remotos através da Central OnStar
  • Bom Samaritano
  • Comandos remotos via myChevrolet App
  • Localização em tempo real
  • Status do veículo
  • Diagnóstico do veículo
  • Alertas de diagnósticos
  • Notificação de manutenção para concessionária
  • Condução inteligente Chevrolet

PROTECT & CONNECT

Ainda não é cliente?

Contrate a tecnologia OnStar agora! Veja como é fácil:

1. Ligue 0800 047 4320 ou aperte o Botão OnStar ou acesse o link (https://meu.chevrolet.com.br/login)

2. Pronto! Em poucos segundos, você concluirá sua assinatura.

Tire suas dúvidas sobre a tecnologia OnStar

1. O que é o OnStar?

OnStar é um assistente virtual para serviços de emergência e segurança. É um produto exclusivo da Chevrolet que funciona através da conexão de internet nativa do carro e tem cobertura 24h, 7 dias por semana. O OnStar também faz diagnósticos das condições do veículo pelo app MyChevrolet e aceita comandos remotos, como abrir portas e até ligar o ar condicionado*. Esta função está disponível apenas para veículos que possuam ar condicionado digital.

2. Como faço para me cadastrar no OnStar?

Para se cadastrar no OnStar, basta entrar em contato com o serviço através do aplicativo móvel, telefone 0800 047 4320 ou através do botão OnStar no seu veículo. Você precisará fornecer informações pessoais e detalhes do seu veículo para concluir o registro.

3. Quais são os recursos do OnStar?

Os recursos do OnStar incluem serviços de navegaçãodiagnóstico de veículosegurança e suporte em caso de acidentes, como a possibilidade de chamar a polícia, os bombeiros ou uma ambulância.

4. Como faço para usar o serviço de navegação do OnStar?

Para usar o serviço de navegação do OnStar, é necessário pressionar o botão “OnStar” no espelho retrovisor do veículo e pedir as direções para um destino específico. Os comandos de voz podem ser utilizados para interagir com o sistema.

5. O que devo fazer se eu precisar de assistência na estrada?

Se você precisar de assistência na estrada, basta pressionar o botão “OnStar” no espelho retrovisor do veículo e falar com um dos atendentes especializados do OnStar, que poderá oferecer suporte para diversas situações.

6. O que acontece se eu me envolver em um acidente e precisar de ajuda?

Se você se envolver em um acidente e precisar de ajuda, basta pressionar o Botão Vermelho (SOS) no veículo para falar com a Central OnStar, que poderá acionar serviços de emergência e fornecer informações importantes sobre sua localização e a gravidade do acidente.

7. Como posso entrar em contato com o OnStar?

Você pode entrar em contato com o OnStar pressionando o Botão Azul (On) no espelho retrovisor do veículo ou através do aplicativo móvel do OnStar.

8. Quais modelos de veículos da Chevrolet oferecem o OnStar?

Atualmente, a maioria dos modelos de veículos da Chevrolet oferece o serviço do OnStar. É possível verificar se o seu veículo possui o serviço através do manual do proprietário ou entrando em contato com a Central OnStar através do telefone 0800 047 4320.

9. O que é o serviço de diagnóstico do veículo do OnStar?

serviço de diagnóstico de veículo do OnStar permite que o proprietário do veículo monitore o desempenho e a manutenção do veículo, recebendo alertas quando for necessário realizar serviços de rotina ou quando houver problemas mecânicos.

10. O que é o serviço de segurança do veículo do OnStar?

serviço de segurança do veículo do OnStar oferece recursos como monitoramento remoto do veículoalertas de roubo e recuperação de veículos roubados.

11. O que é o aplicativo móvel do OnStar e como posso usá-lo?

O aplicativo móvel do OnStar permite que os usuários acessem recursos do serviço através de seus dispositivos móveis, como o monitoramento remoto do veículo, o controle remoto de algumas funções do carro, a programação de serviços, a obtenção de informações de diagnóstico do veículo e a localização do veículo. O aplicativo também permite o acesso a recursos de segurança, como a capacidade de bloquear e desbloquear as portas do veículo, localizar o carro em caso de roubo e entrar em contato com a Central OnStar em caso de emergência.